FAQ
Perguntas mais frequentes sobre a Horta na Porta®
- Qual o horário de funcionamento?
Nosso atendimento é de 2ª a 6ªf das 8h às 18h. Nossas entregas são de 2ªf das 14h às 18h e de 3ª a 6ªf das 8h às 18h.
- Quais cidades a Horta na Porta® atende?
Atualmente a Horta na Porta® atende a cidade de Campinas (demais cidades da região sob consulta).
- Como posso fazer um pedido?
Basta fazer o download de nossa tabela (na Seção Produtos) e escolher os itens de interesse. Os pedidos podem ser feitos através do (19) 4141-8077, por e-mail (contato@hortanaporta.com.br) ou pelo WhatsApp (19) 99713-0327. Você tem a opção de fazer um pedido pontual ou então realizar programações semanais/quinzenais, de acordo com a sua necessidade. Eles serão entregues em até 48h após a confirmação, em seu domicílio ou local mais conveniente.
- Qual o valor do pedido mínimo? É cobrada a taxa de entrega?
Para pedidos a partir de R$ 50,00, a entrega é GRÁTIS na cidade de Campinas (consulte bairros de abrangência). Para valores inferiores, consulte-nos sobre a taxa de entrega.
- Em quanto tempo meu pedido é entregue?
O pedido é entregue em até 48h após sua confirmação, realizada por nós através de e-mail, telefone ou WhatsApp.
- Como realizo o pagamento de um pedido?
O pagamento é realizado no ato da entrega, através de dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito (Visa e Mastercard).
- Os produtos oferecidos pela Horta na Porta® são orgânicos?
Atualmente não trabalhamos com produtos orgânicos em razão do seu baixo rendimento para processamento mínimo e, consequentemente, seu alto custo para comercialização. Porém, em nossa produção convencional, seguimos um rigoroso padrão de controle quanto ao uso correto e racional de defensivos agrícolas, além de seguir as demais orientações das Boas Práticas Agrícolas (BPA), minimizando o impacto ambiental e garantindo a segurança do consumo humano. Há também forte rigor na escolha de fornecedores, em que se exigem os mesmos padrões que praticamos em nossa produção.
- Qual a durabilidade dos produtos Horta na Porta® ?
Toda a linha de produtos está padronizada com prazo de validade de 04 dias. Porém, você notará que alguns itens poderão durar muito mais em sua geladeira. Isso dependerá da temperatura de armazenamento, da integridade da embalagem (se o produto já foi aberto ou não), entre outros fatores.
- Qual a orientação de armazenamento dos produtos Horta na Porta® ?
Os produtos Horta na Porta® devem ser conservados entre 2 e 7°C. Após aberto, consumir o produto em até 24h.
- É necessário higienizar os produtos Horta na Porta® antes do consumo?
Os produtos Horta na Porta® já são prontos para consumo, pois durante o processamento mínimo os alimentos são lavados e submetidos a substâncias sanitizantes, que os tornam seguros para o consumo. Porém, caso você queira submetê-los a uma nova lavagem e sanitização, não há nenhum tipo de impediente nisso.